Requerimentos

Para o sistema Fechado e a situação “não apresentada” o sistema permite duas ações: Visualizar e Reabrir, como na Figura 1.

../../_images/requerimento_1.png

Figura 1 - Informações sobre opções de ação para Requerimentos

Observações:

  1. Visualizar a Prestação de Contas apresentada.

  2. Reabrir a prestação.

Visualizar

A tela de Visualização apresenta dados Gerais sobre uma Prestação de Contas, como na Figura 2.

../../_images/requerimento_2.png

Figura 2 - Informações sobre a Prestação.

Observações:

  1. Dados Gerais da Prestação de Contas;

  2. Pendências de cada Módulo;

  3. Botão Voltar que permite voltar à página anterior.

seguindo a tela de visualização anterior, a barra de Rolagem permite acessar a parte inferior da tela nos mostrando mais informações, Figura 3.

../../_images/requerimento_3.png

Figura 3 - Informações sobre a Prestação.

Observações:

  1. A barra de Rolagem permite acessar a parte inferior da tela

  2. Status de cada item da Prestação;

  3. Arquivos relacionados a cada item.

Reabrir

A tela de Requerimento de Reabertura apresenta dados sobre o Requerimento, Figura 4.

../../_images/requerimento_4.png

Figura 4 - Informações sobre o Requerimento.

Observações:

  1. Título da página;

  2. Dados do Requerimento;

  3. Justificativa para o Requerimento de Reabertura, que é obrigatória.

  4. Botão para anexar Comprovante de Pagamento da DARE, que é obrigatório;

  5. Botão para voltar à página anterior;

  6. Botão para solicitar o Requerimento de Reabertura.

Anexar Comprovante de Pagamento da DARE

O Botão para anexar Comprovante de Pagamento da DARE abre o Modal do Explorer para que possa ser escolhido e anexado o arquivo(somente em formato PDF) conforme a Figura 5.

../../_images/requerimento_5.png

Figura 5 - Opção anexar arquivo.

Mensagem de Sucesso na reabertura do sistema

Em caso de sucesso o sistema exibirá a mensagem “Prestaçaõ de contas ‘X’ reaberta com sucesso” conforme a Figura 6.

../../_images/requerimento_10.png

Figura 6 - Opção anexar arquivo.

Mensagem de erro “Justificativa não apresentada”

Caso não seja apresentada justificativa, uma mensagem de erro será exibida, conforme a Figura 7.

../../_images/requerimento_6.png

Figura 7 - Mensagem de erro.

Mensagem de erro “Comprovante não anexado”

Caso não seja apresentado o comprovante de pagamento, uma mensagem de erro será exibida. conforme a Figura 8.

../../_images/requerimento_7.png

Figura 8 - Mensagem de erro.

Observações:

  1. O botão Solicitar permite solicitar a reabertura da Prestação de Contas.

Mensagem de erro - “Já existe requerimento em aberto”

Caso já exista um requerimento em aberto (não analisado) o sistema emitirá mensagem informando que já “A prestação em questão já possui um requerimento em aberto” conforme a Figura 9.

../../_images/requerimento_9.png

Figura 9 - Mensagem de erro.